Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A vida como ela é...



"Tenhamos sempre em mente ideias de paz, coragem, saúde e esperança, pois a nossa vida é o que nossos pensamentos fazem"
A vida não e perfeita nem quando parece ser. Nós devemos viver cada dia de uma vez,e escolher viver da melhor forma possível. A vida é assim, feitas de escolhas. Há 11 meses atrás criei um blog e uma página chamados Sorrindo com Yasmin, porque em um certo dia eu acordei e decidi fazer dos meus dias os mais felizes possíveis enquanto eu vivesse e eu gostaria muito de compartilhar e ajudar o dia de cada leitor se tornar um pouco melhor. "Pense e aja alegremente, e você se sentirá alegre." A vida da Yasmin é um livro aberto, todos sabem o que ela faz, onde como e porque. Eu escrevo a nossa rotina diária e assim conseguimos ajudar muitas mamães que as vezes não sabem o que fazer.  Claro quem nem sempre consigo agradar a todos, mas como já disse eu apenas escrevo o que eu vivo já que Deus me confiou esse plano,e me deu uma filha com Síndrome de Down para provar todos os dias que tudo e possível.
Sou formada em administração, portanto quando preciso falar sobre outros temas busco ler, e busco ajuda dos profissionais de cada área. A Vida da Yasmin não é perfeita não viu. Eu optei em ser mãe em período integral mesmo hoje com 1 ano e 8 meses ela não fazendo nenhuma "terapia" fora, em casa eu não deixo ela de folga. Nossa rotina é agitada. Quando falo que esse ano ela não ficou doente, graças a Deus, não quer dizer que nunca tenha ficado, o primeiro ano de Yasmin não foi fácil! Mas tudo passa basta levantar a cada manhã agradecer a Deus pela vida não importam as circunstâncias. Quando falo que Yasmin não usa fraldas, não foi um toque de mágica não, eu trabalhei e estou trabalhando duro para isso, e está tudo escrito no blog como todos podem ver. Muitas e super dicas, para ajudar. Agora se vocês lerem em algum lugar sobre uma vida perfeita, podem desconfiar, porque é mentira. Mas podem ter certeza que por trás de uma grande criança tem o trabalho de uma grande mãe. Ha 1 ano e 8 meses atrás eu pude conhecer o verdadeiro amor que deixou meus dias mais doces, pude conhecer o azul mais bonito que o azul do céu, pude transformar dias tristes em dias que valem apena serem vividos. A vida como ela é, é você quem faz. É tão bom viver em paz "Não procuremos nunca vingança dos nossos inimigos, porque, se o fizermos, nós feriremos mais a
nós mesmos do que eles." Então vamos sorrir com Yasmin sempre porque Síndrome de Down é Amor, sorrir é de graça não custa nada e faz tão bem a alma. Jesus nosso maior exemplo de alegria. Natal está chegando vamos comemorar o nascimento do nosso maior exemplo. Viva Jesus, viva a vida.





Fotos By Denise Oliveira
Roupas By Loja Pura Magia (Campo Largo-PR) PURA MAGIA Fun Page 


*trechos retirados do livro CARNEGIE, Dale; Como evitar preocupações e começar a viver.

2 comentários:

  1. Perfeito!! Obrigada por compartilhar conosco cada momento!! Assim tenho feito com minha princesa tbm!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí amiga sorrindo sempre porque nós temos o privilégio de conviver com anjos e cada dia é um novo aprendizado. Síndrome de Down é Amor!

    ResponderExcluir