Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Eu tenho uma filha com Síndrome de Down!



As pessoas costumam me perguntar como resolvi criar um Blog, e agora uma página no facebook e um instagram, a respeito de Yasmin e a Síndrome de Down. Tudo começou alguns meses após o nascimento de Yasmin quando o cariotipo confirmou a trissomia 21. Minhas pernas estremeceram e meu
Mundo caiu, mas foi quando me dei conta que eu tinha uma filha linda e um mundo gigante para enfrentar. Comecei a perceber que as pessoas ao meu redor tinham medo de se aproximar, queriam saber como eu estava e assim por diante. Foi quando eu decidi mostrar para todos a minha alegria em ter Yasmin, minha filha com Síndrome de
Down. Além de ser linda, Yasmin é perfeita e super saudável, e as pessoas precisavam ver isso... Precisavam saber que Síndrome de
Down NÃO é doença, que bebês com Down são lindos, e de seus modos normais. Até o nascimento da Yasmim, eu tinha total desconhecimento sobre a Síndrome, hoje minha experiência é diária, eu aprendo conforme Yasmin me ensina. Vivo uma vida fantástica, pois hoje eu aprendi a dar valor a cada conquista, hoje eu amo cada segundo ao lado das minhas filhas, não quero perder nada dessa fase tão linda em que elas estão vivendo e eu fazendo parte de cada minuto. E para quem acha que ainda devo me lamentar, peço para que acompanhem a página Sorrindo com Yasmin no facebook e vejam a alegria que contagia que transborda que vive e que reina em mim. E hoje estou grávida novamente, meu terceiro bebê, irmãozinho de Sarah e Yasmin, esperamos Theo com muita alegria!  Obrigada Deus por esse presente! 

Um comentário:

  1. É isso ai Su, além de tudo a Yasmin é encantadora, sorridente e linda, PERFEITA. Sinto falta de vocês, e um dia ainda quero acompanha-lás novamente a fisio, parar o no Mc e trocar a marcha pra você hehehe Tenho orgulho de conhecer de perto essa história e esse amor tão grande e sincero. Vocês são demais..

    ResponderExcluir