Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

O Grande dia, a festa dos Sonhos de Yasmin!

Quando falamos de aniversário de 1 ano, me parece que nunca há tempo suficiente! Comecei a planejar a festa de Yasmin quando ela tinha 6 meses e mesmo assim, nas semanas que antecedem a festa parece que falta tudo! Mas, o grande dia chegou, eu posso falar que um bom planejamento trás excelentes resultados. Tudo aconteceu conforme o planejado, ou se não, até melhor. Primeiro o tema o qual eu escolhi tem tudo a ver com a alegria diária que Yasmin transmite não só para mim mas para todos ao seu redor. O Circo da Yasmin teve Show de palhaço, apresentação de Mágico, teve até um homem aranha trapezista que voou pelos ares deixando todos de olhos arregalados. Todos participaram, todos sorriram e se divertiram. E essa era a intenção. Dos 165 convidados, 150 estiveram presentes na festa, pessoas muito importantes para nós que enfrentaram a distância, e até uma ponte quebrada, mas que estiveram presentes na comemoração do primeiro ano de alegrias, vitorias e conquistas de Yasmin. Só temos a agradecer aos familiares, aos novos e velhos amigos...Obrigada! Espero que todos estejam entendendo que Síndrome de Down não é doença, eles são seres humanos incríveis capazes de fazer tudo e principalmente dar muito amor, um amor puro e verdadeiro! Claro que eu fiz uma surpresa e no momento do clipe de 1 ano, eu cantei com Yasmin em meus braços a música que mais descreve ela: Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você não vi jamais
Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!


www.facebook.com/sorrindocomyasmin












Nenhum comentário:

Postar um comentário