Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2016

3 anos Sorrindo com Yasmin!!!!!



www.facebook.com/sorrindocomyasmin


Se eu pudesse dar um conselho hoje eu diria "não tenha pressa" a vida passa muito rápido, nossos filhos vão sorrir, vão andar, vão falar, vão ler e escrever... Tudo isso no tempo deles!! O que precisamos entender é que nossos filhos precisam do tempo de serem crianças... Não é porque nós adultos sofremos pressão constantemente em nossos dias que nossas crianças precisam ser pressionadas de alguma forma também! Eu sempre tive muita pressa, e descobri que pressa não leva agente a lugar algum... Ela apenas nos CANSA, porque devagar chegamos onde queremos chegar ou onde muitas vezes nós vamos chegar de qualquer jeito! Hoje eu aprendi a caminhar devagar, e sou muito mais feliz, a minha vida é muito mais completa, as minhas filhas muito mais felizes por causa disso! 3 anos de Yasmim, de uma rotina alegre, feliz, sem agenda lotada, e um desenvolvimento maravilhoso! Depois de passar por uma cirurgia cardíaca (final de 2015) operar amígdalas e adenóides em março (2016) o que eu mais desejo para essa vida é saúde! E nesses 3 anos sorrindo com Yasmim eu aprendi tanta coisa, mas o que eu quero dizer hoje é "não tenham pressa" porque a vida por si mesma já é veloz. Eu sempre esperei pelo dia em que Sarah, minha filha mais velha, fosse perceber que a irmã era "diferente" mas como até hoje nunca tiveram diferenças por aqui ela nunca percebeu nada demais!! Porém hoje ela me perguntou "mamãe se a Yasmim fez 3 anos, porque ela não fala igual eu quando estava com 3 anos". Eu sei que logo Yasmim vai falar como a Sarah, eu não tenho pressa, cada um no seu ritmo, sem pressão, o que torna essa questão apenas um detalhe. Eu queria dizer nessa data tão especial, parabéns filha, por ser essa menina pequena mas super poderosa que já conquistou o mundo inteiro! Você é exemplo, você é nosso orgulho, mas não por toda sua independência com apenas 3 aninhos, mas porque você é especial para nós, e não tenha pressa, porque estaremos ao seu lado o tempo que você precisar e vamos ajudar você a chegar aonde quiser, no tempo que você precisar! Lembrando que caminhar devagar não significa PARAR, portanto tenho vários objetivos traçados ainda para esse ano, em relação a Yasmin, prometi que no dia que completasse 3 anos tiraria a chupeta, a assim mesmo eu o fiz! Agora tenho 2 mocinhas super independentes em casa, e bebê só em Novembro, quando nasce o novo irmãozinho ou irmãzinha de Sarah e Yasmim! Vivaaaa!! Que ano feliz, cheio de alegrias e surpresas.... E que venham muitos mais anos caminhando sem pressa! 


Sarah Curtindo a Festa da irmã "Jardim encantando da Yasmin"


Yasmin e suas poses no book de 3 aninhos!!!



Mamãe, Papai, Sarah, Yasmin e Neném e muita alegria na hora do Parabéns!!






3 comentários:

  1. Lindas palavras! !! Feliz aniversário Yasmin com muita saúde e amor na sua vida. Parabéns pelo mais novo membro da família. ������������

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras! !! Feliz aniversário Yasmin com muita saúde e amor na sua vida. Parabéns pelo mais novo membro da família. ������������

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Yasmin. Lindo seu texto. Não devemos ter pressa cada criança se devolve no seu tempo e a pequena sorridente é linda demais.

    ResponderExcluir