Páginas

domingo, 11 de maio de 2014

Ter irmão, Ah como é bom!


                                                                          Instagram @sorrindocomyasmin 
Elas são mais que amigas, elas são irmãs! Cada dia que passa eu percebo a importância de um irmão. Mesmo que existam ciúmes, brigas, competição, eles se tornarão confidentes no futuro! Agente sabe que um irmão "jamais" vai desejar nosso mal, sabemos que estará sempre ali presente em qualquer hora, em qualquer situação, sempre disposto a estender a mão. Ter um irmão é como ter todas as qualidades de todos os amigos unificadas em uma só pessoa, seu irmão. Agradeço a Deus o privilégio de ter um irmão. Para quem não sabe Yasmin tem uma irmã mais velha chamada Sarah de 2 anos e 7 meses. No início Sofri muito com ciúmes da Sarah, principalmente porque Yasmin exigia muito mais, por ter nascido com Síndrome de Down. Mesmo com tanto ciúmes, o amor prevalece. Elas serão eternas amigas. Meu coração de mãe fica tranquilo por saber que Yasmin, minha filha com Síndrome de Down terá uma protetora. Que Deus me permita daqui algum tempo ser mãe novamente. E no futuro talvez quando eu me for, sei que minhas filhas terão umas as outras e me agradecerão por ter escolhido não deixá-las sozinhas. Meu recado principalmente para as mamães especiais é, não precisa ter medo! O fato de você já ter um filho com Síndrome de Down não significa que você terá outro com Down também! As chances são mínimas. É uma "loteria". Não esqueçam de tudo que falei acima se dêem uma chance. Já falei no blog a importância de um irmão para um criança com Down. Filho são herança do Senhor.

3 comentários:

  1. Concordo com você. Tenho o Mateus de 10 meses com sindrome de down e a Sophia de 3 anos. Acho muito lindo o amor e companheirismo entre eles. E tambem quero outro! Lindo o seu blog e suas filhas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma bebê linda com down tbm, ela esta com 8 meses. Tenho vontade de ter mais filhos mais não nego que fico insegura.

    ResponderExcluir