Páginas

sábado, 28 de dezembro de 2013

Qual bebê nunca caiu da cama?

Que atire a primeira pedra um bebê que nunca caiu da cama! Não estou querendo dizer que todos vão cair, mas pelo menos todos os que eu conheço (inclusive as minhas filhas) já caíram.Estou falando isso porque aconteceu ontem com Yasmin, deixei ela pela primeira vez na minha cama com aquele sono profundo, cheia de travesseiros ao seu redor, e de repente ao escutar ela chorar, sai correndo e, lá estava ela no chão! A primeira pergunta que me fiz foi: como ela conseguiu atravessar a barreira de travesseiros e parar no chão? Essa é uma pergunta sem resposta porque esses bebês fazem coisas inacreditáveis quando menos esperamos, por isso todo o cuidado é pouco. A segunda coisa a fazer é, procurar o machucado, porque claro que se ela caiu do alto, alguma coisa deve ter machucado. Graças a Deus Yasmin só machucou a boca, deve ter ido com o rosto no chão. Nada de grave, coloquei gelo e logo parou de chorar. Meu pediatra sempre pergunta - está saindo sangue pelo nariz, boca, orelha? Se não fique tranquila. Para mim isso sempre funcionou. Precisamos manter a calma sempre. Somos mães e toda mãe sabe tudo.  Portanto mamães se isso já aconteceu com seu filho, não fique se culpando, porque acontece mesmo. Nenhuma mãe faz por querer, mas num segundo de distração. E se isso nunca aconteceu com seu bebê, que bom! Espero que não aconteça. Anjinhos especiais ou não, são todos bebês e aprontam da mesma maneira, se não mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário