Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Um Anjo em minhas mãos...

Porque Sorrir não custa NADA e faz tão bem a alma. Que a essência do Natal não se perca, que a alegria permaneça, que os valores de vida não sejam destruídos, que as famílias se reúnam, e que a paz e o amor prevaleçam, que a magia do Natal seja sempre PURA como uma criança... Viva a Ele quem nos deu Vida, Viva Jesus.
“Mas Jesus chamou a si as crianças e disse: Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam: pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas.” Lucas 18-16:17
Filhos são herança do Senhor, mas depois que tive Yasmin com Síndrome de Down pude sentir o que é ter um anjo em minhas mãos. A partir do momento em que uma mulher se torna uma mãe especial o mundo dela muda, os sentidos mudam, a vontade de viver aumenta para dizer ao mundo o tamanho da alegria, do amor, da esperança que esses anjinhosDowns nos proporcionam. Eles são fortes, guerreiros, eles vêem o mundo de outra maneira, uma maneira esperançosa. Não tenho mais palavras para descrever esses seres a não ser, ANJOS, já que a tradução propriamente dita de anjo encontrada no dicionário é – Ser puro, criado por Deus para ser mensageiro, pessoa vitoriosa, pura.  Pronto, disse tudo. Mães especiais que não me deixem mentir. A cada sorriso meus dias se renovam, as esperanças de um mundo melhor ficam mais próximas. Cada nova conquista é uma vitória e “coisas” que antes pareciam ser simples, agora parecem uma imensidão. È muito amor! Eu sei que tenho muito mais a descobrir desses seres iluminados, ainda estou no início de vida “mágica” e encantadora, e sei que muito mais me espera. Só precisava fazê-las sentir a grandeza que temos em nossas mãos. Novamente eu agradeço a Deus por ter me escolhido. Depois de tantos privilégios de ser uma mãe especial, ainda tem alguém que acha que devo me lamentar?



2 comentários:

  1. Muito bom ver o carinho transbordando em suas palavras Su! Estou adorando acompanhar sua história por aqui, está lindo! Amo vocês, beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Suzane! Pelas filhas lindas e pela iniciativa em criar este blog. Já fui professora de alunos com down na pré escola e me apaixonei pelas características deles. São muito carinhosos e receptivos... Com certeza vc tem abençoado vidas com seus textos e palavras de sabedoria! Q Deus continue te usando sempre!! Um abraço! Valéria

    ResponderExcluir