Eu aprendi que uma mulher que deseja um dia ser mãe, precisa ter em mente que nem sempre as “coisas” saem conforme o planejado. Quando minha filha Sarah fez 1 ano descobri que estava grávida novamente, foi uma gestação saudável, sempre seguindo todos os protocolos e fazendo os devidos exames, os quais sempre tiveram resultados considerados “normais”. Porém a minha vida mudou quando minha pequena Yasmin nasceu, já que ainda na sala de parto recebi a notícia pela obstetra que minha filha tinha síndrome de down!
A primeira pergunta que me fiz foi – Como? Porque os exames nunca acusaram? Mas enfim, no mesmo instante eu pensei que ela não ia deixar de ser minha filha tão amada por causa disso. Foi nesse momento que aprendi a primeira lição, como já falei acima, as “coisas” nem sempre são como queremos que ela fosse.
Eu estava com o desconhecido em meus braços, não conhecia nada sobre a síndrome de down, tive que aprender e ainda eu estou aprendendo muito. Querem saber por onde comecei? Pelo amor, o amor é maior que tudo, é o amor que nos dá força.
Vou mostrar como a vida de uma mãe especial é uma vida feliz, e como você pode dormir e quando acordar se deparar com um filho especial em seus braços, quero provar como Deus é fiel e escolhe essas mães a dedo.
Por isso preciso de mães, de futuras mães, de mamães especiais, de mulheres que querem mudar o mundo e fazer o bem. Porque fazer o bem faz bem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário