“Agora,pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor” 1Coríntios 13, 13
Eu não teria outra descrição para síndrome de down. Minha filha tem apenas 8 meses, e já recebi amor que vale por uma vida inteira.
Em uma das consultas mensais ao pediatra, ele fez o seguinte comentário – Parabéns, a sua filha é muito feliz, que bebê alegre!
Descobri que muito mais importante que receber, é dar amor, porque quanto mais damos, mais recebemos! Sou uma mãe em período integral, dedico 24 horas do meu dia para minhas filhas, e mesmo que você seja uma mãe que trabalha fora de casa, pode e deve dar muito amor para seu filho(a), porém anjinhos especiais, precisam de alguns cuidados especiais, e um tempo extra de suas mamães, claro que nessas horas o amor de todos é bem vindo pai, avós, tias e etc, mas vale ressaltar que, nada nem ninguém pode substituir o amor de uma mãe por uma criança,principalmente em se tratanto de síndrome de down, creio que Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos. Portanto mamães, vamos arregaçar as mangas que o trabalho está apenas começando, não existe maior prazer nesse mundo do que dar e receber o amor de um filho!
Então vamos amar e amar porque o tempo que passa não volta mais.
“Ainda que eu fale a língua dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como bronze que soa ou como símbalo que retine” 1 Coríntios 13,1
Nenhum comentário:
Postar um comentário