Páginas

domingo, 23 de março de 2014

Fim a "Cegueira Social"



É uma PENA que nós, Seres Humanos, só passemos a dar valor a algumas coisas apenas quando essas "coisas" nos afetam, ou seja, se você é uma pessoa dita comum, não se sente interessado em interagir com pessoas deficientes por exemplo. É por esse motivo que o mundo não muda, e é por esse motivo também que Deus faz as coisas certas. Eu mesma, antes de saber que minha filha nasceu com Síndrome de Down, fechava os olhos para essas pessoas incríveis, vivemos em mundo de total "cegueira social". E isso é errado, falo pois sou prova viva do que estou falando! Essa cegueira é que me motiva todos os dias a mostrar para as pessoas "comuns" como apesar de existirem Seres Humanos um pouco diferentes essas pessoas podem ser Normais, e podem ter algo muito melhor que qualquer outra pessoa. Eu não estou lutando apenas por um mundo melhor, isso deve começar em casa, na família, com os vizinhos, na cidade e assim por diante! Preciso mostrar como a Síndrome de Down me fez uma pessoa muito melhor e muito mais feliz.
Infelizmente ás vezes precisamos passar pelas situações para aprendermos a lidar com elas. Por isso hoje eu peço a todos os leitores, POR FAVOR, não espere acontecer com você para dar o devido valor, vamos participar, vamos nos informar, vamos conviver com pessoas especiais e assim nos tornarmos Seres Humanos melhores. Vamos abrir os olhos para uma grande parcela da população com deficiência que vive ao nosso lado, eles sentem, amam, choram, sorriem... E não vamos esquecer que “Criou Deus, pois, o homem à Sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou” Gênesis 1:27. Não existe Limite para Amar nem mesmo nossos inimigos, quem dirá então pessoas com deficiências? Ninguém está livre de nada, ou seja, hoje fui eu amanhã pode ser qualquer pessoa. Então vamos nos tornar Seres Humanos melhores HOJE.
www.facebook.com/sorrindocomyasmin


Nenhum comentário:

Postar um comentário